4 mitos sobre esteróides #1

08:33 0 Comentarios

Quem em algum momento em sua vida não quis ser maior, mais rápido e/ou mais forte? Com inúmeras representações de machos alfa, sendo exibidos em todas as formas de mídia, homens, mais predominantemente, estão buscando maneiras de exibir tais picos de físicos. E quem não está sempre à procura de uma solução rápida? Com anabolizantes recebendo constantemente uma má reputação  dentro da mídia e fóruns públicos, vários mitos e desinformação passaram para o domínio público como fato, assustando,  e mantendo muitos longe da droga. Recentemente, o  ex-ciclista americano Lance Armstrong perdeu todos os seus títulos do Tour de France após ser  considerado culpado de tomar a droga. No entanto, como está prestes a ser revelado, uma escolha bem informada é melhor do que simplesmente acreditar em cada manchete de jornal.


 4. Crescimento atrofiado

Tem sido sugerido que o uso de esteroides anabolizantes em adolescentes leva ao fechamento prematuro das placas de crescimento. Mais uma vez, não há nenhuma prova científica para provar esta afirmação. É preciso apenas olhar o exemplo de Arnold Schwarzenegger, que admitiu tomar anabolizantes desde muito jovem para ver que os mesmos não prejudicaram o seu crescimento. Isso não quer dizer que Arnold deva ser tomado como exemplo único, mas que com a falta de dados concretos científicos para provar tal alegação isto pode ser perfeitamente classificado como mito.


3. Aumento da chance de câncer de próstata

Evidências mostram que homens com níveis mais elevados de testosterona não estão em maior risco de desenvolver câncer de próstata do que os homens com baixa testosterona. Semelhante ao mito #2, câncer de próstata é em grande parte uma predisposição genética. O que deve ser instigado são mais estudos sobre o uso de esteroides anabolizantes em humanos em vez de ratos para que os dados sejam claros, não distorcidos, e para que esses mitos podem ser esclarecidos e corrigidos, e se há algum perigo verdadeiro, devem ser identificada.

2. Anabolizantes causam calvície

A calvície é determinada geneticamente. Aumento dos níveis de testosterona por esteroides anabolizantes  não causará calvície,  mas tem-se argumentado que poderia acelerar o processo. Esse efeito colateral é suficiente para manter a maioria das pessoas longe dos anabolizantes, no entanto, há maneiras de evitar isso. Xampus contra queda de cabelo são recomendadas como medida de precaução para qualquer ciclo. Como regra geral, atletas em seu 20 anos, especialmente aqueles que usam a droga por razões puramente estéticas, devem pensar duas vezes antes de tomar anabolizantes como seus corpos já estão a produzir grandes quantidades de testosterona, mais do que o que nunca será produzido durante um período específico em sua vida. Deve ser uma decisão que é seriamente considerada em algum momento em seu 30 anos se eles ainda se sente inclinados a experimentar a droga. Os benefícios para a saúde de tal uso podem ser surpreendentes.

1. Extrema agressividade


Melhor descrito no documentário “Bigger, Stronger, Faster,” esteroides anabolizantes amplificará apenas características de personalidade que o indivíduo já tem.Os únicos estudos que vêm de esteroides são aqueles realizados em ratos. A diferença entre seres humanos e ratos? Nós temos uma melhor capacidade de controlar a agressão. Cafeína e outros estimulantes foram também incluídos na literatura como estimulantes que levam a níveis mais elevados de agressão, mas o café deve ser responsabilizado por todas as explosões por bebedores de café? Também tem sido sugerido que o estrogênio na verdade é o culpado pelo aumento dos níveis de agressividade. A Testosterona ao contrário faz O sexo masculino se sentir mais positivo e motivado.
Desinformação é distorcer a verdade. Estudos controlados em humanos devem ser realizados a fim de colocar a cama todos os mitos e falácias que cercam o uso de esteroides anabolizantes e para tirar o estigma associado com o uso. Os esteroides anabolizantes têm o seu lugar dentro de esportes e outras recreações. Mas assim como qualquer outra droga, não devem ser usados de forma abusiva.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga